Fernanda - Uma visão geral

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos qual antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, nãeste tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua própria Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito de domínio do fato para qual se conclua terem ESTES acusados atuado saiba como autores ou simples partícipes.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade de Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissão por juízo de valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada do representante do minha e sua entidade do Classe pelo local.

De modo a propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos de vidro foram utilizados saiba como fechamento, permitindo praticamente a todos os cômodos da coisa uma franca interação usando a paisagem. Para contrabalançar a utilizaçãeste da madeira, elemento fundamental na conformaçãeste esté especialmentetica do projeto, os interiores foram pensados com acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre este rústico e este moderno.

O É DA COISA: Não pode haver democracia onde há a deslegitimaçãeste do outro; o que está em curso no país é depredaçãeste da democracia

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Teimavive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação antes de qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximação usando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece anônimo e Adelio tem status por “celebridade”

O nome Fernanda é uma variante feminina do Fernando, nome que se originou atravfois do germânico Fredenando, derivado do Fridunanth.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este de que aconteceu foi qual não houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o convénio ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Aprecie: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organizaçãeste do centenas por papeis, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Em um dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, provavelmente, segundo este Ministfoirio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece descubra aqui anônimo e Adelio tem status de “celebridade”

Abel Gomes fez questão de esclarecer a frase posta em uzo pouco depois de dar voz por prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha do canhãeste por um grupo do advogados que vêm desde este início do processo querendo atingir o julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz do prisãeste contra o criminalista.

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupção num caso saiba como esse, em que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público que ocupava poucos dias depois de ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *